Carga com 27 toneladas de sabão em pó é apreendida pelo Fisco na Paraíba

Um carregamento com cerca de 27 toneladas de sabão pó foi apreendido na manhã desta segunda-feira (11), em Campina Grande, no Agreste paraibano. A apreensão foi feita durante uma fiscalização do Fisco Estadual, na entrada da cidade, que constatou que a nota fiscal da carga estaria irregular.
De acordo com o auditor-fiscal, Osvaldo Dunga, os produtos saíram do estado de Pernambuco para serem distribuídos em estabelecimentos comerciais de Campina Grande.
A apreensão ocorreu por volta das 6h na BR-230, no acesso à cidade. Até 17h30 desta segunda-feira, o fisco ainda não havia conseguido avaliar a carga. A multa para regulamentação deve custar cerca de 20% do valor total dos produtos apreendidos.
“A carreta passou pelo posto fiscal e nós fizemos uma abordagem. Foi constatado na nota fiscal que o transporte da carga seria feito uma empresa, mas o serviço estava sendo realizado por outra empresa”, explicou Osvaldo Dunga.
Até o fim da tarde, a carreta estava apreendida no posto fiscal da BR-230, em Campina Grande. Segundo o fisco, durante a noite a carga será encaminhada para o depósito do órgão fiscalizador, no bairro Liberdade. “No depósito faremos a contagem dos produtos para ter uma avaliação”, disse o auditor-fiscal.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook