Campina Grande tem dois homicídios em pouco mais de duas horas

Dois homicídios aconteceram em Campina Grande entre a noite da terça-feira (5) e a madrugada de quarta-feira (6). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma das vítimas é um adolescente de 15 anos, que foi morto na Feira Central, no Centro da cidade, atingido por tiros na cabeça.

O primeiro caso foi registrado às 23h16, na rua Fernandes Vieira, no bairro do José Pinheiro. Segundo o Ciop, o corpo da vítima foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. O homem foi atingido por oito tiros. As testemunhas não souberam repassar informações sobre os suspeitos.
O outro caso, do adolescente de 15 anos, aconteceu por volta das 1h30, conforme informações do Ciop. Testemunhas disseram à Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram da vítima e dispararam três vezes na cabeça do rapaz. A dupla fugiu logo em seguida.
Em contato com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, foi informado que um adolescente de 16 anos ainda foi baleado neste caso da Feira Central. Ele foi levado para a unidade de saúde, onde recebeu atendimentos. O estado de saúde não foi divulgado. O Ciop disse que até as 6h a PM fez rondas, mas os suspeitos dos crimes não foram localizados.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.