Campanha de liquidação começa em 23 cidades em duas regiões da PB

Começou nesta quinta-feira (7) uma campanha de liquidação que acontece simultaneamente em 23 cidades do Agreste da Paraíba. A ação segue até o dia 17 de julho e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande prevê descontos de até 70% nos produtos oferecidos em mais de 800 pontos de vendas que aderiram à ação. Esta é a 14º edição do Liquida Campina, que deve movimentar R$ 56 milhões.

Além de Campina Grande, a campanha acontece nos municípios de Lagoa Seca, Queimadas, Alagoa Nova, Esperança, São Sebastião de Lagoa de Roça, Pocinhos, Soledade, Puxinanã, Sumé, Monteiro, Solânea, Remígio, Serra Branca, Fagundes, Patos, Boqueirão, Taperoá, Cabaceiras, Ouro Velho, Prata, Arara e Areia.
Participam da campanha lojas de roupas, móveis, eletrodomésticos e restaurantes. O cliente que fizer compras acima de R$ 30 nos pontos de vendas vão receber cupons para concorrer a um carro e três caminhões com produtos. O sorteio acontece no dia 1° de agosto na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.