'Caça-Fantasmas' e 'Carrossel 2' entram em cartaz nos cinemas da PB

O terceiro filme da franquia “Caça-Fantasmas”, um clássico dos anos 80, estreia nesta quinta-feira (14) nos cinemas da Paraíba. Agora, os responsáveis por salvarem o mundo dos fenômenos paranormais são quatro mulheres. Elas se unem após Patty, uma funcionária do metrô de Nova York, presenciar acontecimentos estranhos na parte subterrânea da cidade. Assim, ela, Erin e Abby - duas escritoras não reconhecidas de assuntos paranormais - e Jillian, nova parceira de estudos de Abby, partem para salvar o mundo dos fantasmas. O grupo também conta com a ajuda de Kevin, interpretado por Chris Hemsworth.

O filme tem opções dubladas e legendadas no Cinespaço do Mag Shopping, Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e Vip), Cinespaço do Partage Shopping. O Cinépolis do Mangabeira Shopping e Cinespaço do Shopping Tambiá só têm cópia dublada. Todos os cinemas exibem o longa em 3D. Assista ao trailer.
Após uma semana de pré-estreia, “Carrossel 2: o sumiço de Maria Joaquina” entra em cartaz nesta quinta-feira. Famosas por conta do sucesso do clipe de “PanáPaná” na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows.

No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Exibem o filme os cinemas Cinépolis do Manaíra e Mangabeira, Cinespaço e Cineserclas do Partage e Tambiá. Assista ao trailer.
Outra estreia da semana é o terror “A Última Premonição”. Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor. O Cinépolis do Manaíra Shopping exibe o filme com cópias dubladas e legendadas. Os Cineserclas do Partage e Tambiá só têm opção dublada. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.