Briga entre detentos deixa um morto no presídio PB 1, em João Pessoa

Um homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no presídio PB-1, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com o gerente do sistema penitenciário de João Pessoa, Major Sérgio, o homem foi morto com golpes de faca após uma briga com outro detento.

O suspeito informou ao Major que a vítima teria matado familiares dele fora do presídio. O gerente do sistema penitenciário de João Pessoa explicou que o acontecimento fora do presídio teria motivado o crime, que aconteceu no retorno do banho de sol.  "O suspeito entrou na cela da vítima e o esfaqueou várias vezes", frisou.
A arma utilizada na briga entre os detentos foi um espeto artesanal, que acabou levando um preso a óbito. A assessoria ainda informou que serão tomadas as medidas administrativas necessárias e que a Delegacia de Homicídios irá fazer um laudo para aplicar a pena ao suspeito conforme a lei. A vítima, de 28 anos, cumpria pena no PB 1 há 15 dias.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.