Bando armado explode caixa eletrônico e foge atirando para cima no Agreste

Mais um posto de atendimento bancário foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta sexta-feira (1º), um grupo de assaltantes detonou explosivos em um caixa eletrônico de um banco privado na cidade de Pilões (Agreste do estado, a 117 km de João Pessoa).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado pela Polícia Militar às 3h40. A polícia acredita que pelo menos dez bandidos fortemente armados tenham participado da ação. Os criminosos teriam fugido em uma caminhonete Hilux de cor preta e duas motocicletas. Durante a fuga, os bandidos ainda efetuaram vários disparos de armas de fogo. Não há registros de moradores feridos. 

O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado pela polícia. Até a publicação desta matéria, a PM seguia realizando buscas na região de Pilões, mas nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com o Sindicato dos Bancários na Paraíba, este é o 53º caso de violência registrado no estado somente este ano, sendo a 29ª explosão de caixa eletrônico. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook