Bandidos invadem banco pela segunda vez e roubam dinheiro de caixa eletrônico, em JP

Um caixa eletrônico foi violado na madrugada desta quarta-feira (6), na agência do Banco do Brasil do Bessa, em João Pessoa. Essa é a segunda vez que a agência é alvo de bandidos. Os criminosos levaram todo o dinheiro do cofre do equipamento.Veja vídeo abaixo.

De acordo com o delegado Fábio Ponte, plantonista da 12ª Delegacia Distrital, a Polícia Civil foi acionada por volta das 4h30 depois que a central do Banco do Brasil, em Brasília, registrou o crime através o sistema de monitoramento.

“Quando chegamos ao banco, o arrombamento já estava sacramentado. O caixa tinha sido violado com um maçarico eletrônico e todo o dinheiro existente no cofre foi levado. Foi a segunda vez que a agência foi arrombada em menos de um mês e o caixa violado foi o ao lado que tinha sido arrombado na ação anterior”, disse o delegado.

A perícia da Polícia Civil encontrou dentro da agência uma lona preta usada para vedar a fachada de vidro, uma ferramenta chamada de pé de cabra utilizada para danificar o equipamento e a porta do banco e luvas.

Imagens do circuito de câmera do banco e dos estabelecimentos vizinhos foram solicitadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assaltantes.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.