Banda Open Doors encerra mês de aniversário da Estação Cabo Branco

A banda cover Open Doors se apresenta neste sábado (30) e fecha a programação de aniversário da Estação Cabo Branco, no Altiplano, em João Pessoa. O show acontece às 17h no afiteatro do local. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Nesta apresentação, a banda vai resgatar hits da banda The Doors, como “Break On Through”, “Light My Fire”, “Love Me Two Times”, “Hello, I Love You”, “People Are Strange”, “Riders On The Storm” e “LA Woman”.

O grupo é formado por Dostoievsky Andrade (vocal), Gil de Macedo (teclado), Igor Zaidan (baixo), Carlito Júnior (guitarra) e Toni Ramalho (bateria). “Nossa banda reverencia a banda The Doors de forma especial, tendo a missão de resgatar o grupo e suas canções, assim como se apresentar para as novas gerações”, afirmou o vocalista Dostoievsky Andrade.

A banda paraibana surgiu em 2013 com a proposta de tocar músicas da californiana The Doors, grupo de rock psicodélico com influências no blues, country e folk. A sua história é marcada por shows na cidade de João Pessoa e Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.