Baleado no Parque Povo, em Campina Grande, recebe alta médica

Um dos baleados dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada da segunda-feira (4), encerramento do São João, recebeu alta médica na tarde da segunda-feira (4). De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, o homem, que tem 31 anos, teria sofrido o tiro após a arma de um policial cair e disparar acidentalmente.

O outro baleado, que tem 23 anos, permanece hospitalizado e está em observação na enfermaria cela. Conforme a unidade de saúde, o jovem teria tentado assaltar uma pessoa durante a festa e houve reação. Ele sofreu um tiro na perna e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.
Por causa do disparo neste segundo caso, a banda Aviões do Forró, que se apresentava no momento, teve que parar o show por volta das 4h. Além dos baleados, o posto de saúde do parque do Povo registrou quatro casos de esfaqueamento entre o domingo (3) e a segunda-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.