Atlético-PR vence Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão e entra no G-4

Atacando e se defendendo bem, com destaque para a boa atuação do goleiro Weverton, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 3 a 0 em pleno Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (11), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por André Lima (duas vezes) e Pablo.

Os comandados de Paulo Autuori apostaram em saídas rápidas e bolas longas contra a posse de bola do adversário. Com o resultado, a equipe paranaense chega a 23 pontos e está na quarta posição da tabela do Brasileirão. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga nesta terça (12) contra o Palmeiras, atual líder da competição.

O Cruzeiro, por sua vez, amarga o terceiro jogo consecutivo sem vitória. O time treinado por Paulo Bento está na 15ª posição, com 15 pontos.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (17). O Atlético-PR enfrenta o Vitória na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e o Cruzeiro encara o Fluminense fora de casa, no estádio Edson Passos, em Mesquita (RJ).

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook