Atlético-MG bate Coritiba por 2 a 1 e se reabilita no Brasileirão

O Atlético Mineiro venceu o Coritiba na noite desta segunda-feira (18) por 2 a 1, com dois gols de Robinho, que liderou a equipe no estádio Independência, em Belo Horizonte, no encerramento da 15ª rodada do Brasileirão.

O triunfo reabilitou o Galo após dois tropeços que afastaram a equipe do G4. O Atlético agora soma 23 pontos e aparece na oitava colocação. Já o Coritiba, com 15, perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, ficando na penúltima colocação.

O Coritiba foi para o ataque e até controlou a partida, mas esta impressão inicial não demorou para ser derrubada pelo Atlético. Aos 41 minutos, Eduardo cruzou da direita e Robinho soube se posicionar na área para cabecear com tranquilidade para as redes.

O Atlético não sustentou o bom ritmo depois do intervalo. O Coritiba, então, percebeu a oportunidade e foi para cima, mas tinha dificuldades em finalizar. A insistência, porém, trouxe resultado para o Coxa. Aos 30, Kleber deu lindo passe de calcanhar para Carlinhos, que surgiu de forma surpreendente dentro da área e bateu no canto de Victor, empatando o jogo.

O Atlético teve que acordar e, aos 38 minutos, Clayton e Robinho mostraram eficiência. O primeiro, que acabara de entrar em campo, deu passe açucarado para o segundo só empurrar para as redes, decretando a vitória atleticana.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.