Atletas de JP suspeitos de tráfico são soltos e negam deboche em redes sociais

Os dois jovens que foram presos nessa quinta-feira (7) suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Esplanada, em João Pessoa, foram liberados nesta sexta (8) depois de uma audiência de custódia. 

A defesa do atleta Pedro Uchoa disse ao Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio, nesta sexta, que o cliente dele é inocente. Segundo o advogado Aécio Farias, Uchoa não sabia que a droga estava no carro e não era dono do entorpecente. Pedro é personal trainer e ex-integrante da Seleção Paraibana de Basquete.

O advogado do DJ Caio Gabino, Edson Jorge, disse que a droga era para consumo pessoal e que ele não tinha passagem pela polícia. Caio foi campeão mundial de handebol de areia pela Seleção Brasileira.

A respeito de postagens nas redes sociais em que os dois teriam minimizado o caso e feito deboche, os dois advogados negaram que isso tenha ocorrido. Edson Jorge alegou que uma das contas de Caio Gabino foi roubada e usada indevidamente por alguém que não teria sido identificado.

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados em um posto de combustíveis às margens da BR-230, após uma denúncia anônima. Dentro do veículo deles foi encontrada certa quantidade de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de cocaína e R$ 2,8 mil.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.