Após transferência para China, Hulk se torna o terceiro brasileiro mais caro da história do futebol

Nas últimas semanas, o futebol chinês contratou mais um jogador brasileiro. E desta vez os valores foram além dos que já estávamos acostumados. O Shangai SIPG desembolsou a incrível quantia de 55 milhões de euros (R$ 207 milhões) e tornou o jogador Hulk mais caro da liga chinesa e o terceiro brasileiro mais caro da história.

Quando ainda atuava pelo Porto, de Portugal, Hulk foi vendido ao Zenit, da Rússia, por 40 milhões de euros, sendo, ao lado de Lucas e Fernandinho, o décimo jogador brasileiro mais caro da história.

No entanto, após a transferência para o milionário futebol chinês, o atacante se tornou o terceiro mais valioso da história, já que foi comprado por 55 milhões de euros pelo Shangai SIPG.

Atualmente, o Shanghai tem quatro estrangeiros: o argentino Conca, o brasileiro Elkeson, o ganês Asamoah Gyan e o marfinês Evrard Kouassi. Ao fim da metade da temporada da China, é o quarto colocado.

O atacante vem de temporada de destaque pelo Zenit, com 23 gols marcados, o que o ajudou a reconquistar espaço na seleção com Dunga.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.