Aniversário da Estação Cabo Branco em João Pessoa tem dois shows

Dois shows dão continuidade à programação de aniversário da Estação Cabo Branco, em João Pessoa, neste fim de semana (9 e 10). Os shows são abertos ao público e acontecem no anfiteatro a partir das 17h. O fim de semana também tem programação do projeto Estacine.
Neste sábado (9), a atração é a show da banda paraibana Lexxxodrive dá continuidade à programação de aniversário da Estação Cabo Branco, em João Pessoa. deste sábado (9). O repertório inclui versões próprias e releituras de nomes da música como Beatles, Coldplay, Oasis, Foo Fighters, Nirvana, Pearl Jam, Metallica, Raimundos, O Rappa, Nando Reis, Los Hermanos e outros.

Já no domingo (10) a atração é a Nathalia Bellar com seu show “Incores”. Segundo a própria cantora natural de João Pessoa, o show é uma mistura de ritmos, texturas e sons. Nathália apresenta um repertório que vai da Música Popular Brasileira até músicas como a autoral 'Estranho Mundo', mas também 'Carcará', de João do Vale, e 'Oração do Tempo', de Caetano Veloso.
Durante a semana, o local recebe oficinas sobre temas espirituais como meditação, estudo dos mantras e yoga, nas salas de Convenção e de Práticas, iniciando às 14h entre a terça-feira (12) e sexta-feira (15).
Veja os detalhes da programação da semana
Terça-feira (12): Meditação, com Maria do Socorro, na Sala de Convenção
Quarta-feira (13): Estudo dos Mantras, com Ravi Miranda, na Sala de Convenção
Quinta-feira (14): Palestra sobre Yoga, com Maria do Socorro, na Sala de Convenção
Sexta-feira (15): Prática de Yoga, com Ravi Miranda, na Sala de Práticas

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.