Alerta de ressaca prevê ondas de até 2,5 metros na PB, segundo capitania

As ondas no litoral paraibano poderão atingir até 2,5 metros de altura até às 21h da segunda-feira (25). O alerta de ressaca foi divulgado na tarde deste sábado (23) pela Capitania dos Portos da Paraíba.
De acordo com a previsão de marés divulgada pela Capitania, na Paraíba a maré alta chegará a 2,4 metros às 7h da manhã deste domingo (24) e a 2,2 metros às 19h45. Na segunda-feira (25), a maré chegará a 2,3 metros às 8h da manhã e a 2,1 metros às 20h38.
Para evitar acidentes, a Capitania sugere que esportistas e pescadores evitem entrar no mar durante esse período e recomenda que embarcações pequenas também evitem navegar.
O alerta também abrange os condutores de transportes de médio e grande porte, que precisam ficar atentos aos cascos e motores, equipamentos de rádio e itens de segurança, para que nenhum material seja danificado devido à ressaca.
Em qualquer emergência, a população pode entrar em contato com a Capitania dos Portos da Paraíba, por meio do telefone (83) 3214-2805 ou ligar para o Disque Segurança da Navegação, pelo número 0800 281 30 71.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.