Aesa prevê temperaturas variando entre 17°C e 35°C na PB nesta quinta

As temperaturas na Paraíba devem variar entre 17°C e 35°C na quinta-feira (21), de acordo com o previsões da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). A temperatura mais baixa deve ser registrada no Cariri-Curimataú, enquanto a mais alta deve ser observada no Sertão.
No Agreste, a máxima está prevista para os 29º C e a mínima para 18º C, enquanto no Litoral a máxima varia entre os 30º C e a mínima com previsão de 22º C. No Brejo, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 27º C e a mínima dos 18º C.

Para a região do Semiárido, que abrange o Alto Sertão, Sertão e Cariri-Curimataú, a previsão é apenas de nebulosidade variável, com máxima de 35º C e mínima de 22º C no Sertão. No Cariri-Curimataú, a máxima deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima dos 17º C, enquanto no Alto Sertão a temperatura máxima está prevista para 34º C e a mínima para 20º C.
A Aesa também prevê chuvas esparsas com nebulosidade variável para o setor leste, que compreende a área do Agreste, Brejo e Litoral.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook