Advogado é preso suspeito de furto em hotel da orla de João Pessoa

Um advogado foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de furtar objetos de um hóspede e do hotel onde estava hospedado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo informações da delegada Rosana Gomes, da Central de Flagrantes, o suspeito é de Recife.

De acordo com a delegada Rosana, oito aparelhos de televisão desapareceram por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira. O gerente tomou conhecimento pela manhã e os funcionários perceberam que também estavam faltando objetos de alguns quartos vazios e de um hóspede.

“No quarto do suspeito, eles encontraram um objeto de uma das vítimas. Isso já o levou a ser o principal suspeito”, explicou a delegada. O advogado, então, foi encaminhado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.
“Eu mandei revistar o carro dele e encontrei diversos pertences dos hóspedes. Depois, ele confessou que furtou e indicou o local que revendeu os objetos, em Cabedelo. Mas já recuperamos todos”, garantiu a delgada.
Segundo a delegada Rosana, o advogado de 29 anos roubou, além das televisões, um laptop, uma máquina digital e a carteira com dinheiro de um dos hóspedes do hotel. Ele vai ser apresentado na Audiência de Custódia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook