Adolescente é morto a tiros em saída de festa na Grande João Pessoa

Um adolescente de 16 anos foi morto com 10 tiros logo após sair de uma festa no bairro do Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na madrugada deste sábado (2). Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 2h14.

Ainda de acordo com a polícia, os atiradores estavam aguardando a vítima sair da casa onde acontecia a festa. A polícia não informou as possíveis motivações para o assassinato. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para um hospital.
A Polícia Militar realizou buscas pela área do crime, mas até as 10h deste sábado (2) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. O corpo passou por um exame da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.