Adolescente é morto e homem fica ferido a tiros em Campina Grande

Um adolescente de 16 anos morreu e um homem de 22 anos ficou ferido depois de serem baleados em Campina Grande, no fim da manhã desta quinta-feira (7). O crime aconteceu no bairro Jeremias e teria sido praticado por um homem, que chegou no local a pé.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, era por volta das 11h quando as duas vítimas estavam sentadas em frente a uma casa.
Um homem teria chegado no local a pé e começado a atirar. Ainda segundo a polícia, o adolescentede de 16 anos morreu no local e o homem de 22 outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Depois de receber atendimento, o homem foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e seguia em estado regular até as 18h desta quinta-feira. Ainda de conforme o Ciop, o sobrevivente disse que não conhecia o homem que atirou nele.
O homicídio está sendo investigado pela delegada de homicídios da Polícia Civil, Maíra Roberta. O G1 tentou entrar em contato com a delegada, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.