Adolescente é apreendido suspeito de atirar em mulher que fugiu de assalto

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na segunda-feira (18) como suspeito de ter atirado em uma representante comercial de 31 anos na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite do dia 14,  quando, de acordo com a Polícia Militar, a mulher tentou fugir de um assalto e foi baleada. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde atualizado dela não foi divulgado até as 7h50 desta terça-feira (19).

De acordo com informações de parentes à PM, a vítima caminhava em um local chamado Campo da Rodoviária quando foi abordada. Os homens anunciaram o assalto, a mulher correu e os suspeitos atiraram três vezes, atingindo as costas da vítima. Após os disparos, os criminosos ainda pegaram o celular e fugiram.
Segundo informações do comandante da Companhia Independente da Polícia Militar da cidade, Tenente Floristan Ferreira, a PM e a Polícia Civil deflagraram uma operação com base em informações de testemunhas e conseguiram apreender na Comunidade Britador o adolescente suspeito, outro de 15 anos e um adulto, que ainda estavam com uma quantidade não divulgada de maconha.
Floristan Ferreira ainda informou que o adolescente confessou que tinha atirado. "Ele foi bastante frio na hora de confessar. Disse que pensou que a mulher iria reagir e acabou disparando", explicou o policial militar. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Esperança.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.