Acidente entre carros deixa feridos no bairro Torre, em João Pessoa

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos duas pessoas feridas, no bairro Torre, em João Pessoa, no início da tarde deste sábado (9). Segundo o relato de testemunhas, os dois carros batem em um cruzamento. O motorista de um dos carros e uma criança com cerca de 3 anos ficaram feridos.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as Avenidas Caetano Figueiras e Manuel Deodato. Segundo a moradora do bairro, Janaína, que ajudou a socorrer as vítimas, a criança teve cortes no queixo e na boca.
“Eu só escutei o impacto e quando eu saí [de casa] eu vi o carro e que tinha uma criança dentro. Eu tirei a criança, levei para minha casa e fiz os primeiros socorros. Depois a avó da criança chegou e levou ela para um hospital. Ela [a criança] estava muito nervosa, com um ferimento no queixo e dentro da boca”, disse a mulher.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do carro teve ferimentos depois de bater o rosto contra o volante do veículo. Ainda no local, a equipe médica suspeitou que o homem tenha sofrido fraturas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  O outro carro envolvido no acidente não estava no local, quando ao Samu chegou.

Ainda de acordo com a moradora Janaína, são frequentes os casos de acidente neste cruzamento. A população pede a instalação de redutores ou semáforos no local.
“Todo dia tem acidente. Tem dia são mais de dois acidentes. Já houve até morte. Teve dia aqui com cinco acidentes. O que a gente pede é uma providência. Que coloquem lombada, ou sinal. Até pra atravessar a rua é complicado”, disse ela.
O G1 tentou entrar em contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa, mas as ligações não foram atendidas. Até 16h o Hospital de Trauma de João Pessoa não informou o estado de saúde do motorista do carro socorrido pelo Samu.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook