Acidente entre carro e moto deixa um morto em João Pessoa

Um homem morreu na tarde deste sábado (16), após um acidente no cruzamento da Avenida Beira Rio com a rua Caetano Filgueiras, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, um carro e uma moto colidiram após um deles avançar o sinal vermelho. A condutora do veículo ficou sem ferimentos, enquanto o motoqueiro morreu no local.
O veículo trafegava em direção ao Centro de João Pessoa e o homem conduzia a moto na Avenida Caetano Filgueiras, quando um deles avançou o sinal vermelho. As testemunhas que estavam no local não souberam informar qual dos condutores cometeu a infração.
O condutor da moto ficou preso nas ferragens até a chegada do Samu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o isolamento da área, foram realizados todos os procedimentos com a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local. Os bombeiros ainda informaram que a condutora do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.