Abertas inscrições para oficina de criação literária, em João Pessoa

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do projeto ‘Arte da Palavra’, promovido pelo Sesc Centro João Pessoa. Nesta edição, o workshop será de criação literária e construção de narrativas dinâmicas, com a escritora paranaense Ana Paula Maia. As aulas serão gratuitas ministradas nesta quinta (28) e sexta-feira (29).

A oficina consiste na abordagem prática de uma construção narrativa e mostra como estabelecer os ganchos e os conflitos de uma história desde o desenvolvimento até a conclusão num método de criação dinâmico.

A ministrante Ana Paula Maia é escritora e roteirista e tem cinco romances publicados, sendo que alguns deles ganharam edições para venda na Sérvia, Alemanha, França, Itália e Argentina. Em breve, os livros também serão lançados na Espanha e nos Estados Unidos.

Os interessados no workshop devem preencher formulário divulgado pelo Sesc e levá-lo ao setor de cultura do Sesc Centro, situado na Rua Desembargador Souto Maior, 281. O atendimento ao público acontece das 8h às 18h.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook