Abertas 80 vagas em cursos gratuitos para permissionários da Lagoa, em João Pessoa

Os permissionários do Novo Parque da Lagoa têm à disposição 80 vagas distribuídas em quatro cursos profissionalizantes. As inscrições podem ser realizadas até a primeira semana de agosto e todos os cursos têm previsão de começar no próximo mês. As vagas estão abertas para os cursos de Qualidade no atendimento ao turista para taxistas; Qualidade no atendimento em serviços de alimentos e bebidas; Técnicas para lancheiro e Gestão de serviços. As vagas são oferecidas numa parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através do Sine-JP, e o Senac.

Cada quiosque terá garantido 01 vaga em cada um dos quatro cursos citados no ponto acima, que pode ser destinada ao o próprio permissionário ou algum funcionário. O curso de Qualidade no atendimento ao turista para taxistas será exclusivo aos taxistas, com comprovação necessária. Serão 20 vagas destinadas aos primeiros que se inscreverem.

Os cursos e as inscrições são gratuitos. Esta última deve ser realizada Secretaria de Turismo (Setur), que está localizada na Avenida Odon Bezerra, nº 367, em Tambiá e funciona de segunda a sexta das 08h às 14h. O telefone para contato é 3218-9852. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e no momento da inscrição devem apresentar documentos como carteira de identidade e CPF.

Para Lilian Pedreira, gerente de Intermediação de Mão de Obra da PMJP, o objetivo dos cursos é direcionar os profissionais do Novo Parque da Lagoa para a prestação de um serviço mais qualificado. “Os permissionários precisam entender a nova concepção do Parque. Para isto, eles precisam oferecer um serviço de qualidade e que agreguem valor ao local”, disse.

Serviços: Informações dos cursos

Qualidade no Atendimento ao Turista para Taxistas – 20 vagas. 30 horas de carga horária. 20 vagas. Local: Senac/Cendege -Centro de Desenvolvimento Gerencial. Acontece das 7h30 às 12h.

Qualidade no atendimento em serviços de alimentos e bebidas - 20 vagas, acontece entre os dias um e 11 de agosto no horário das 8h às 12h15. 30 horas de carga horária e realizado na Escola de Gastronomia e Hotelaria - Senac Cabo Branco

Técnicas para lancheiro – 20 vagas, acontece entre os dias 15 e 24 de agosto das 8h às 12h15. Tem 20 vagas disponíveis e carga horária de 30 horas. Realizado na Escola de Gastronomia e Hotelaria - Senac Cabo Branco

Gestão de Serviços – 20 vagas e acontece entre os dias 29 de agosto e 12 de setembro. Tem 20 vagas à disposição e carga horária de 40 horas. Será realizado no Senac /Cendege (Centro de Desenvolvimento Gerencial)

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook