Véspera de São Pedro tem shows no Agreste, Cariri e Litoral da Paraíba

Na noite desta terça-feira (28), véspera de São Pedro, acontecem shows nas cidades de Campina Grande e Esperança, ambas no Agreste paraibano, além de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e Monteiro, no Cariri. No 'Maior São João do Mundo', em Campina, a atração é a banda Solteirões do Forró, enquanto que nos festejos de Esperança o destaque fica para o show da cantora Márcia Fellipe. Monteiro também tem festa com a banda Magníficos. Confira as programações de cada cidade.

Campina Grande
Já na última semana de festa, o São João de Campina Grande segue a todo a vapor com show da banda cearense Solteirões do Forró. A apresentação devia ter acontecido no sábado (25), mas foi adiada. Ainda sobem ao palco Targino Gondim, Impacto X e Forró no Eskema. No palco cultura Zé Lagoa ainda se apresentam três bandas. Confira a programação.


Esperança
Após dois de festa com shows de Ton Oliveira e Brasas do Forró, a 28° edição do São Pedro de Esperança chega ao terceiro dia com o show da cantora amazonense Márcia Fellipe. Também se apresentam as bandas Forró 3x4 e Forró Bom de Amar. Os shows acontecem na rua Manoel Rodrigues, principal via da cidade. Na quarta-feira (29), se apresenta o cantor Gabriel Diniz. Clique aqui e veja a programação completa.

Monteiro
Em Monteiro, a festa chega ao último dia com comeração aos 144 anos da cidade.
A atração da noiteé a banda Magníficos, que tem sede na cidade, e toca o famoso 'forró das antigas'.
Completam a programação Forró + Eu e Franklin Dias.

Cabedelo

Em Cabedelo, a festa retorna nesta terça-feira com show da banda Forró Bakana, além de apresentações do Coco do Mestre Benedito e da Quadrilha Junina Raiz Nordestina, de João Pessoa.
Quem for à Praça Getúlio Vargas vai encontrar um espaço que remonta às antigas festas juninas, com tradição e valorização da cultural local em cada detalhe. Assinado por Diana Oliveira e por oficineiras cabedelenses, a decoração é composta por barracas temáticas para a venda de comidas típicas; cidade cenográfica matuta com bodega; igreja e vila de casas; além da decoração dos postes e árvores com balões, luminárias e bandeirolas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.