UEPB divulga lista de espera para declaração de interesse pelo Sisu

A lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) fornecida pelo Ministério da Educação (MEC) foi divulgada nesta terça-feira (28) pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Segundo a Pró-Reitoria de Graduação a partir desta quinta-feira (30) a universidade vai disponibilizar o link de cadastramento para que os candidatos constantes na lista de espera façam declaração de interesse pela vaga no período 2016.2.

O prazo para o cadastramento vai até o dia 13 de julho. O preenchimento é obrigatório e deve ser realizado por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição.
No dia 18 de julho a UEPB vai divulgar a primeira chamada através de uma lista própria, com base nos candidatos que declararam interesse pela vaga.
A matrícula dos estudantes selecionados vai acontecer entre os dias 20 e 22 de julho, na Coordenação do Curso em que o candidato foi selecionado, no respectivo turno escolhido.
No dia da matrícula será obrigatório a apresentação do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, com as cópias autenticadas de RG, CPF, registro de nascimento ou certidão de casamento, prova de quitação com o serviço militar – para candidatos do sexo masculino - prova de quitação com o TRE - para maiores de 18 anos - e uma fotografia 3×4 recente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook