Teatro, cinema e shows são opções para quem quer fugir do forró; confira agenda

Apesar do clima junino e de muito forró em todo o estado, há opções de lazer para quem não gosta do São João ou prefere atrações diferentes. O Portal Correio lista abaixo as alternativas para quem quiser fazer outras programações neste período.

Sabadinho Bom

O projeto Sabadinho Bom vai ter como atração o grupo Clube do Choro, neste sábado (25). Além do chorinho tradicional, o grupo também vai trazer no repertório o xote e o baião como homenagem aos festejos juninos. A apresentação acontece entre 12h30 e 15h na Praça Rio Branco, no Centro da Capital. 

Menor São João do Mundo

O Centro Cultural Espaço Mundo dá continuidade à 7º edição do ‘Menor São João do Mundo’, que começou na última sexta-feira (17), no Centro Histórico da Capital. Nesta sexta (24), às 21h, na Praça Antenor Navarro, acontece a apresentação do Xote das Meninas, grupo de dança formado por crianças e jovens da comunidade Porto do Capim. Em seguida, a partir das 22h, a festa Forró Pesado bota todo mundo pra dançar ao som do DJ Cassicobra e do Trio Anunciação. A entrada custa R$10 (R$5 meia). 

No domingo (26), a partir das 19h, mostrando que o ‘Menor São João do Mundo’ é alternativo e tem diversidade, acontece o show da banda Blackning (SP) de trash metal, pelo projeto ‘Quanto Vale o Show?’ em que o público contribui de maneira livre e consciente com o que pode pagar para o artista da noite.

Cinema

Quatro filmes entraram em cartaz nos cinemas da Paraíba na última quinta-feira (23). Entre estes, destacam-se “Independence Day – O Ressurgimento”, sequência do clássico de 1996; e “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, que conta a vida do lutador brasileiro. Também estampam as telonas o terror “O Caseiro” e “Marguerite”, sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês.

Dança

O evento ‘Hip Hop Integração’ acontece neste domingo (26), a partir das 10h, se estendendo até as 19h, na Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa. A entrada é aberta ao público de todas as idades. As inscrições são gratuitas.

Teatro

O teatro entra em cena na última semana do projeto Vivart. Os moradores de João Pessoa terão a oportunidade de assistir duas apresentações teatrais com entrada gratuita no Centro de Convenções Cidade Viva. A primeira peça será neste sábado (25) e, a segunda, na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. O projeto ‘Vivart, a Glória da Arte’ dedica o mês de junho às artes da Cidade Viva.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.