Suspeito de matar mulher em assalto é preso com armas de fogo e drogas, na Paraíba

Um homem suspeito de matar uma mulher durante um assalto na cidade de Massaranduba, no Agreste do estado, a 136 km de João Pessoa, foi preso nessa quarta-feira (29) portando três espingardas, um revólver e drogas. O flagrante aconteceu no bairro Jardim Europa, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicleta (Rotam) do 2º Batalhão realizavam rondas pelo bairro quando perceberam alguns homens em atitude suspeita na frente de uma residência, um deles era morador do imóvel e suspeito de praticar assaltos na região.

Na abordagem, os policiais viram no terraço da casa uma espingarda de fabricação caseira e munição. Quando fizeram uma busca no interior do imóvel, encontraram mais duas espingardas calibre 22, além de 31 embalagens de droga, uma balança de precisão, pólvora e dinheiro.

O suspeito já possuía mandado de prisão por latrocínio praticado contra uma mulher. Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Campina Grande.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook