Suspeito de bater em moto deve responder por furto e lesão corporal

Foi preso e, em seguida, liberado o suspeito de conduzir o carro que colidiu com a motocicleta onde estavam dois jovens na cidade de Lucena no Litoral Norte da Paraíba, de acordo com informações divulgadas pela delegada Maria Rodrigues nesta segunda-feira (27). Ela explicou que o suspeito foi preso por furto do veículo que estava dirigindo, mas pagou a fiança do crime e foi liberado. Além disso, Maria Rodrigues comentou que o caso vai ser encaminhado para o delegado de Lucena, e o suspeito deve responder por furto seguido de lesão corporal.
O acidente ocorreu no final da noite de sábado (25), mas as imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento da colisão só foram divulgadas nesta segunda-feira.  As imagens são fortes e mostram dois jovens seguindo por uma das principais vias da cidade quando são atingidos por um carro em alta velocidade no sentido contrário e arremessados. Os dois jovens ficaram apenas feridos. 

A delegada Maria Rodrigues explicou ainda que as informações sobre o atropelamento só chegaram até ela depois do registro da ocorrência de furto do veículo. E que o carro foi furtado, não roubado, pois não houve uso de armas ou violência.
Juciara Lima, que estava na casa onde um dos jovens colidiu contra o portão, contou que foi um milagre não ter acontecido uma morte. “Foi uma coisa de Deus porque não tinha como ele sobreviver ali. O impacto foi muito grande. Ele veio voando. Foi uma coisa impressionante”, relatou ela, que disse conhecer uma das vítimas.
A testemunhas comentou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informada que o Samu de Lucena não estava funcionando.
Já o dono do carro envolvido na colisão, Nielton Jefersson, disse que foi abordado por um homem que lhe pediu uma carona e, em seguida, o ameaçou pedindo para que saísse do veículo. O assaltante assim saiu com o carro roubado. Após ser assaltado, Nielson disse que foi procurar a delegacia, porém ela estava fechada.
Além disso, um comerciante da cidade disse ter tido uma carteira roubada, minutos antes do roubo do carro.
Segundo informações de testemunhas, os dois ocupantes da motocicleta, de 17 e 18 anos, ficaram feridos, foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda de acordo com testemunhas, o jovem de 18 anos que estava dirigindo a moto, havia deixado a namorada em casa e estava dando carona ao amigo no momento do acidente.
O motociclista que na imagem é flagrado sendo jogado para o alto e caindo em cima de um portão teve fraturas expostas e precisou passar por cirurgias, segundo assessoria do hospital. Os ferimentos do adolescente que seguia no carona foram mais leves. Conforme boletim médico divulgado no final da manhã desta segunda-feira, os dois deram entrada no Hospital de Trauma na madrugada do domingo. Um deles continuava em estado regular; o outro passou por procedimentos de emergência e foi transferido para uma unidade de saúde particular.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook