Sousa vence de virada, Raposa perde e classificação para 2ª fase da Série D ficar mais longe

Os times paraibanos continuam com uma campanha não tão satisfatória na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Campinense perdeu para o Fluminense de Feira de Santana e a equipe da Paraíba está vendo o sonho da classificação para a segunda fase da Série D do Brasileirão ficar mais longe. O Sousa enfrentou o Galícia e conseguiu vencer de virada por 4 a 3. Essa foi a primeira vitória de um time da Paraíba na Série D.

O confronto entre Flu de Feira e Campinense ocorreu no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA, pelo Grupo A9. A raposa – que entrou em campo com o novo técnico Paulo Maroni - começou dominando a partida, mas perto do fim do primeiro tempo facilitou o jogo, deixando o zagueiro Igor abrir o placar para o Flu. O segundo tempo não foi tão diferente e o Flu fez o segundo gol. No fim do 2º tempo, a Raposa diminuiu o placar com o gol de cabeça de Reginaldo Júnior. Apesar do time paraibano pressionar o adversário, a raposa não conseguiu vencer.

Com esse resultado de 2 a 1 para o Flu o time continua líder e o Campinense tem que vencer os três próximos jogos para sair da lanterna do grupo. A próxima partida entre times deverá ocorrer na próxima semana em Campina Grande.

Sousa x Galícia

Até então com nenhum ponto ganho no Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Galícia da Bahia buscou a primeira vitória contra do Sousa, mas não conseguiu. O jogo aconteceu no Estádio Marizão, em Sousa, Sertão do estado. A partida terminou em 4 a 3, para o Dinossauro. 

Aos três minutos do primeiro tempo, o Sousa abriu o placar. O atacante Rodrigo Poti aproveitou o cruzamento de Camilo para levantar a torcida paraibana. O Galícia reagiu e doze minutos depois empatou a partida com gol de Luca, depois cobrança do escanteio.

O Sousa partiu pra cima do time baiano e aos 45 minutos o Dinossauro ampliou com gol de Peu. Três minutos depois, o Galícia deu a resposta e empatou a partida. No segundo tempo o time paraibano e entrou em campo com sede de vencer. Aos 20 minutos, o Sousa virou a partida com gol de Tarcísio. Seis minutos depois, Rafael Freitas ampliou a vantagem para o Dinossauro. O Galícia partiu para cima do Sousa e Nem de cabeça, fez mais um para o time baiano.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook