Servente de pedreiro é assassinato a tiros em Campina Grande

Um servente de pedreiro de 21 anos foi assassinado na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, no início da tarde desta sexta-feira (24). A vítima estava na frente da própria casa, no bairro Santa Rosa, quando foi surpreendida por dois homens armados que já chegaram atirando. O homem ferido chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar no hospital.

O homicídio foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). Segundo o órgão, o crime ocorreu por volta das 12h, na rua Manoel Porto.
Os suspeitos do crime não foram identificados e, no local, testemunhas não souberem informar características da moto que foi usada no crime.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o servente de pedreiro foi ferido por quatro tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu a vítima, mas o homem morreu antes de chegar no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com o delegado, Francisco de Assis, ainda na tarde desta sexta-feira (24) começou a ouvir depoimentos de familiares e moradores do bairro, mas até 15h30 ninguém foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.