Sargento da PM é baleado por dois homens em Santa Rita, na Paraíba

Um sargento reformado da Polícia Militar foi atingido por um disparo de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (28), no Centro de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial foi atingido de raspão após reagir à abordagem de dois homens que, possivelmente, tentaram roubar a sua arma de fogo.
Há seis dias, um outro sargento da reserva da PM foi baleado também de raspão e na mesma cidade, em Santa Rita. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava na frente do estabelecimento comercial do filho dele, no bairro Eitel Santiago, quando foi abordado por dois homens em uma moto

No caso desta terça-feira, ainda segundo a assessoria de imprensa da PM, o crime aconteceu em um estabelecimento da cidade de Santa Rita, quando dois homens em um carro desceram do veículo e balearam o policial. Até as 15h, a assessoria não sabia informar se a intenção da dupla era roubar o estabelecimento ou a arma do policial, mas acredita na segunda hipótese.
Após ser baleado, o policial recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi acompanhado por uma guarnição da PM até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde de acordo com a assessoria da PM, passa bem.
O caso vai ser investigado pelo delegado Carlos Hoton e até as 15h ninguém tinha sido preso, nem havia informações sobre os suspeitos do crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook