Record News transmite com exclusividade o 'Miss Mundo Brasil'

A Record News transmite, ao vivo, pela primeira vez e com exclusividade, O miss Mundo Brasil, neste sábado (25), às 21h, direto da praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). A apresentadora do programa Zapping, Vera Viel, será uma das juradas do concurso. Para saber como assistir pela Record News, acesse este link.

A cobertura do evento vai exibir o resumo das atividades mais importantes da semana. Entre elas, entrevistas com as 41 concorrentes brasileiras, as práticas esportivas, as demonstrações de talento, o desfile de gala e o que aconteceu nos bastidores. A coroação da nova Miss Mundo Brasil 2016 será feita pela atual rainha de beleza Catharina Choi, também eleita Miss World das Américas no Miss World 2015. 

O Miss Mundo Brasil 2016 avalia as candidatas em diferentes áreas, como inteligência, graça, talento e condição física. Outra questão importante é o fator humanitário da competição, em que as candidatas participam ou desenvolvem projetos sociais nas suas regiões, dentro do tema 'Beleza com Propósito'. A principal campanha desse ano é sobre a prevenção e o tratamento da hanseníase. A Miss Mundo Brasil 2016 se tornará embaixadora da luta contra a doença.

Segundo Alecs Fernandes Rocha, diretor comercial da Record News, a parceria fechada com a Record News abre caminhos para o crescimento e aumento da popularidade nacional. “O concurso que se consolidou como o maior do mundo vive um novo momento, uma nova imagem. Ele já é bastante popular na Europa, África, Ásia e Caribe. Aqui no Brasil, o concurso tem se destacado a cada ano e certamente agora com o evento sendo transmitido em rede de televisão nacional aberta e pela internet a dimensão será enorme”, explica o executivo. 

Miss Mundo

O concurso de Miss Mundo é a mais antiga competição de beleza internacional no planeta, criada pelo inglês Eric Morley em 1951. Atualmente, ele é transmitido para mais de 200 países com uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores. A vencedora passa seu reinado viajando ao redor do mundo, incluindo os países do terceiro mundo, representando a Organização Miss World em suas várias causas sociais. 

A atual Miss Mundo é a espanhola Mireia Lalaguna, que vai entregar a coroa à ganhadora do Miss Mundo 2016. A final está marcada para o dia 20 de dezembro, em Washington D.C, nos EUA.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook