Raposa e Sousa entram em campo tentando recuperação na Série D do Brasileirão

Campinense e Sousa entram em campo neste domingo (26), às 16h, para tentar reagir e melhorar as respectivas posições na tabela da Série D do Brasileirão. A Raposa enfrenta fora de casa o Fluminense de Feira de Santana, enquanto o Dinossauro recebe o Galícia no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa.

Pelo lado do Campinense, há ao menos o retrospecto positivo de ser o atual bicampeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste, mas a equipe acaba de perder o técnico Francisco Diá após uma derrota e um empate no Brasileirão. Um resultado positivo diante do Flu pode ser um passo para superar a fase ruim.

No Sousa, os resultados negativos têm deixado o presidente Aldeone Abrantes completamente inconformado, alegando que este é o pior inicio do time em uma competição brasileira. Ele se apega a uma vitória no domingo para que o time volte a ter chance de classificação.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.