Público lota o 'Maior São João do Mundo', em Campina Grande

O Parque do Povo, em Campina Grande, ficou lotado na noite desta quinta-feira (23), véspera de São João. Segundo a organização do evento, mais de 100 mil pessoas estavam no palco principal do "Maior São João do Mundo". O céu limpo e sem nuvens ajudou a deixar a noite ainda mais animada para quem esteve no local.
As pessoas que foram ao local puderam conferir os shows de Zé Calixto, Iohannes, Geraldinho Lins e a atração mais esperada, a cantora paraibana Elba Ramalho que é tradição na data. As palhoças com os trios de forró e a grande final do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas na pirâmide também atraíram o público.
Passava da meia noite quando a tradicional queima de fogos, que durou mais de 10 minutos, anunciava a chegada do dia do santo mais festejado do mês de junho. Elba Ramalho, que foi a terceira atração a subir no palco principal do evento, deu o tom aos fogos cantando a tradicional música “olha pro céu meu amor”. Além de sucessos da sua carreira, Elba também cantou músicas de outros artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos que fizeram o público dançar sem parar.

A turista pernambucana, Marluce Viera, de 51 anos, acompanhou o show e contou que foi ao Parque do Povo na véspera de São João atraída pela atração principal da noite, Elba Ramalho. “Eu sou muito fã dela, na minha família também tem gente que adora ela, então junto os familiares e alguns amigos e arrasto pra Campina especialmente para assistir ao show dela e dançar muito forró, neste, que é sem dúvida, o maior e melhor São João do mundo”, disse.
Para o coordenador geral do "Maior São João do Mundo", Temi Cabral, a noite mais esperada dos festejos juninos ficou à altura das expectativas. “Estamos felizes com a noite de hoje do Maior São João do Mundo, um público de mais de 100 mil pessoas, de várias partes do país e também do mundo, veio prestigiar a festa e curtir os shows, especialmente o de Elba Ramalho que veio mais uma vez para coroar essa data tão especial. Podemos considerar uma noite de muito sucesso”, destacou.

Em sua 34ª edição, o São João de Campina Grande começou no dia de 3 junho e segue até o dia 3 de julho. Com o tema "Venha curtir as tradições", a festa tem entre as atrações principais deste ano Elba Ramalho, Márcia Felipe, Flávio José, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Santanna, pPadre Fábio de Melo e padre Reginaldo Manzzoti.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook