Princípio de tumulto é registrado em presídio de João Pessoa, diz PM

Um princípio de tumulto foi registrado na noite de quarta-feira (22) no Instituto de Reeducação Desembargador Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a direção da unidade prisional acionou a polícia para controlar o tumulto. A direção do presídio e o Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba (Gpoe) controlaram o tumulto antes da intervenção direta da polícia.

Ainda de acordo com a polícia, houve um tumulto na tarde de quarta-feira também no presídio Sílvio Porto, mas não precisou de nenhum ação da polícia. O sargento Anatólio, da Polícia Militar, contou que os presidiários estavam com os ânimos alterados, mas não passou disso.
“Chegamos a quebrar os cadeados e entrar, mas de prontidão o diretor do presídio e o Gope já tinham adentrado e deixado tudo sob controle. Na tarde também houve um tumulto, mas nada que fizesse a gente pedir reforço”, comentou o policial militar. Ainda de acordo com o sargento, os presidiários não chegaram a sair do pavilhão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.