Preso em Pernambuco suspeito de matar jovem na festa de São João de Patos

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (26), na cidade de Caruaru, em Pernambuco, suspeito de matar com um golpe de faca um homem dentro do ‘Terreiro do Forró’, local onde é realizado o São João da cidade de Patos, no Sertão do estado, a 310 km de João Pessoa. O crime ocorreu na madrugada do sábado (25).

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, chefe da Delegacia Seccional de Patos, Jose Francisco dos Santos Neto, natural do estado de São Paulo, foi morto com uma facada no tórax. Após o crime, a Polícia Civil começou a investigar o que teria motivado o crime e o possível autor do assassinato.

“Desde o crime a Polícia começou a empreender diligências no sentido de identificar e localizar o acusado. O suspeito foi perseguido e preso na cidade de Caruaru-PE, onde o acusado confessou a prática do fato delituosa. A prisão foi feita pela equipe da DHE/GTE da Polícia Civil de Patos e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar”, explicou o delegado, que coordenou as investigações.

De acordo com a Rabello, o suspeito disse que matou o jovem devido uma discussão por causa de uma jovem e que a vítima teria o agredido. “Após a agressão, o suspeito disse que resolveu revidar de maneira desproporcional. Após a prisão na cidade de Caruaru, o suspeito foi conduzido para a cidade Patos, sendo apresentado na Delegacia para as providências cabíveis ficando a disposição da justiça”, comentou.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook