Mulher diz ter sido estuprada por taxista durante viagem na Paraíba

Uma mulher de 22 anos diz ter sido estuprada por um taxista quando fazia uma viagem de João Pessoa para a cidade de Patos, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite deste domingo (26), de acordo com a polícia, quando o taxista parou o carro as margens da BR-230, próximo à cidade de Santa Luzia, e estuprou a mulher, fazendo ameaças com uma arma de fogo. Um suspeito foi preso nesta segunda-feira (27), em João Pessoa, mas a vítima não o reconheceu como autor do crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abandonada na rodovia depois do crime e pediu a ajuda da Polícia Militar. Ela foi encaminhada a para a Delegacia da Mulher, em Patos, e também fez exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade.
De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Sílvio Rabelo, a vítima não soube informar o nome do taxista, o modelo do carro, mas lembrou os números da placa.
“Ela contou que contratou o táxi em João Pessoa para ir até a cidade de Patos, mas quando o carro passou da cidade de Santa Luzia, o taxista parou às margens da rodovia e sacou uma arma. Através dos números da placa conseguimos identificar um veículo em João Pessoa”, disse Sílvio Rabelo.
Suspeito não reconhecido
Ainda de acordo com o delegado, nesta segunda-feira (27) um engenheiro dono de um carro identificado por meio dos números da placa informada pela vítima foi conduzido para a delegacia na capital paraibana, mas não foi reconhecido.
“Eu recebi essa informação durante a tarde desta segunda e de imediato pedi para que nos mandassem a foto. Quando mostrei as imagens para a vítima, ela disse que não foi ele e informou que o taxista era bem jovem. A nossa suspeita é de que o taxista estava com um veículo clonado”, explicou ele.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.