Motorista bate em estrutura de festa de São João na PB e um fica ferido

Um motorista que apresesentava sinais de embriaguez bateu na estrutura da entrada da festa de São João de Sousa, no Sertão paraibano, na noite da quarta-feira (22). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um homem que trabalhava na montagem da estrutura ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, o motorista dirigia uma caminhonete e ultrapassou o bloqueio feito na rua onde vai ser realizado o evento. O veículo bateu na estrutura que estava sendo armada e um funcionário sofreu ferimentos leves nas pernas. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e passa bem.
A Polícia Militar informou que o motorista foi detido e levado para a delegacia. Conforme a Polícia Civil, o delegado de plantão fez os procedimentos legais e o condutor do carro envolvido no acidente foi liberado.
Este não é o primeiro acidente durante a montagem do São João de Sousa. Na terça-feira (21), três jovens que trabalhavam no palco do evento sofreram um choque elétrico e tiveram queimaduras. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.