Médico é sequestrado e tem casa roubada em Campina Grande

Um médico da cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi vítima de um sequestro na manhã desta quarta-feira (29) e ainda teve a casa invadida por uma quadrilha que roubou, joias, aparelhos eletrônicos, um carro e mais de 3 mil dólares em espécie. A família do médico foi mantida como refém durante o roubo

De acordo com a Polícia Militar, o médico estava trafegando de carro pelo bairro José Pinheiro, na Zona Leste da cidade, por volta das 7h, quando quatro homens se aproximaram em um carro prata e anunciaram o assalto.
Depois de ser rendido, o médico foi obrigado a ir para o banco de trás do carro e o grupo foi até a casa da vítima, no bairro da Palmeira.
Segundo o relato das vítimas, os homens entraram na casa e renderam toda a família. Os suspeitos exigiram que a família mostrasse onde ficava o cofre do local, mas eles informarama que não havia cofre na casa. Um dos homens chegou a ameaçar decepar o dedo da esposa do médico. Enquanto o assalto ocorria, os suspeitos faziam ligações para outra pessoa, apontada pela polícia por coordenadora da ação.
Depois do roubo, os homens agrediram o médico, que foi levado como refém no próprio carro, que foi abandonado no bairro Malvinas, na zona oeste. Alguns equipamentos roubados foram recuperados pela Polícia Militar, mas até 15h desta segunda-feira (29) ninguém foi preso. A família disse não ter dúvidas de que a ação foi planejada. Parte do crime foi registrada por câmeras de segurança da casa da vítima e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.