Jovens são arremessados em batida entre moto e carro na PB

Câmeras de segurança de uma casa na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, flagraram uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro. As imagens são fortes e mostram dois jovens seguindo por uma das principais vias da cidade quando são atingidos por um carro em alta velocidade no sentido contrário e arremessados. O acidente ocorreu no final da noite de sábado (25), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (27). Os dois jovens ficaram apenas feridos. 

Conforme informações de testemunhas, os dois ocupantes da motocicleta, de 17 e 18 anos, ficaram feridos, foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda de acordo com testemunhas, o jovem de 18 anos que estava dirigindo a moto, havia deixado a namorada em casa e estava dando carona ao amigo no momento do acidente.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar o motorista do carro envolvido no acidente. A informação preliminar, repassada por testemunhas, é de que o carro tinha sido roubado e o assaltante estava fugindo quando se envolveu na batida com a motocicleta. Até o início da manhã desta segunda-feira, o suspeito ainda não tinha sido localizado.
O motociclista que na imagem é flagrado sendo jogado para o alto e caindo em cima de um portão teve fraturas expostas e precisou passar por cirurgias, segundo assessoria do hospital. Os ferimentos do adolescente que seguia no carona foram mais leves. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta segunda-feira, os dois deram entrada no Hospital de Trauma na madrugada do domingo e continuavam internados até as 7h desta segunda, ambos em estado regular.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.