Jovem é morto a tiros ao ir buscar esposa no trabalho em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (22) no momento em que esperava a esposa sair da padaria na qual trabalhava, no bairro Funcionários II, em João Pessoa. De acordo com o delegado Sílvio Bardasson, um homem se aproximou e atirou várias vezes contra o jovem. Quatro tiros atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local do crime.
Ainda segundo o delegado, a vítima trabalhava como técnico em uma empresa de refrigeração na capital paraibana. Ele explicou que o jovem foi baleado no momento em que entrava no carro. “Ao que tudo indica, o crime foi praticado por dois homens. Um foi o atirador e o outro provavelmente deu fuga ao homicida. Os tiros pegaram nas costas e no ombro do jovem. O atirador pegou ele desprevenido”, detalhou Sílvio Bardasson.

A polícia não informou a principal suspeita para motivação do homicídio, embora o delegado tenha adiantado que o crime foi premeditado e intencional. “O crime aconteceu em um lugar muito movimentado, em frente a uma padaria, em uma rua muito movimentada no bairro”, comentou o delegado reforçando a intenção do atirador em matar o jovem. As testemunhas não informaram detalhes à polícia.
O jovem assassinado já usou drogas, mas a polícia não afirmou se existe alguma relação deste fato com o crime. “As pessoas que conhecem ele disseram que era um menino bom, que já fez uso de drogas, mas que no momento não sabiam se ainda estava usando. Ainda é muito cedo para pressionarmos a família por informações, mas contamos com a ajuda dos parentes no devido momento”, explicou.
O corpo do jovem passou por um exame do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A Polícia Civil pede que as testemunhas que tenham informações sobre o crime repassem por meio do disque-denúncia 197.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.