Jovem discute com ex-namorada e é esfaqueado em João Pessoa, diz PM

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atacado pela ex-namorada, de 16 anos, com um faca de mesa na manhã desta segunda-feira (27) na Comunidade do S, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, com base em testemunhas, o adolescente não se conformava com o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-namorada, os dois discutiram e ela desferiu uma facada no pescoço do jovem.

Ainda conforme testemunhas, o casal chegou a morar junto por cerca de dois anos, mas se separou há pouco tempo. A discussão que acabou com o adolescente ferido seria a quarta desde o término do relacionamento. O jovem foi atendido por um ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com a equipe que realizou o atendimento médico, o estado de saúde do adolescente é considerado regular.O caso foi registrado na casa da adolescente ex-namorada da vítima. Segundo a Polícia Militar, a adolescente, de 16 anos, suspeita de esfaquear o ex-companheiro, fugiu e até as 9h desta segunda-feira não tinha sido localizada.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook