Irmão de Shaolin faz homenagem ao humorista em festa de São João

O cantor Joverlaine, que é irmão do humorista Francisco Josenildo Veloso, mais conhecido como Shaolin, vai fazer um show em homenagem ao comediante, nesta quarta-feira (22), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele será uma das atrações do palco principal do Parque do Povo, no Maior São João do Mundo.
Artista como o irmão, Joverlaine costuma gravar canções sertanejas, mas também canta sucessos de forró na região. No Maior São João do Mundo deste ano, Shaolin é o artista homenageado da festa.
Para Joverlaine uma lembrança digna ao artista, que morreu em janeiro deste ano, após complicações provocadas por um acidente de carro ocorrido em 2011. “Muito justa, pela trajetória, por tudo que Shaolin construiu em Campina Grande e levou para o mundo todo”, disse o cantor.
O show de Joverlaine está marcado para começar a partir das 21h, no palco principal do Parque do Povo. Ele promete fazer algumas brincadeiras de imitações de famosos, como o irmão fazia. Além dele, a programação do São João nesta quarta-feira conta com apresentações de Forró Zueira, Sirano e Sirino, e Jonas Esticado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook