Inter empata e vê Palmeiras disparar na liderança do Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (23), o Internacional perdeu a chance de seguir colado com o Palmeiras na liderança do Brasileirão 2016. O Colorado visitou o Coritiba e ficou no empate por 1 a 1. Confira abaixo os outros resultados da rodada.

O Inter chegou a sair na frente do marcador. No primeiro tempo, Anderson aproveitou cruzamento da esquerda para vencer o goleiro Wilson. O empate do time coxa-branca só saiu na etapa final. Após escanteio pelo lado direito, o zagueiro paraguaio Nery Bareiro empatou, dando números finais ao confronto. 

Com apenas o empate, o Internacional vê o Palmeiras se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro 2016. O Colorado chegou a 20 pontos e ocupa a 2ª colocação na tabela. O Coritiba chega a 9 e permanece no Z-4, abrindo a zona de rebaixamento do Nacional.

O Coritiba volta a campo contra o Figueirense, em Santa Catarina, no fim de semana. Do outro lado, o Inter receberá o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Outros resultados

Grêmio 1 x 2 Vitória

São Paulo 0 x 0 Sport

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.