'Independence Day 2' e 'Mais Forte Que o Mundo' estreiam na Paraíba

Os filmes “Independence Day: O Ressurgimento” e “Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo”, que já teve pré-estreia na semana passada, são as principais estreias desta quinta-feira (23) nos cinemas da Paraíba.

Reunindo quase todo o elenco do filme anterior, com exceção do protagonista Will Smith, a sequência, após 20 anos, de “Independence Day” mostra uma nova ameaça alienígena. Os humanos se apoderaram de toda a tecnologia do exército dos extraterrestres para criar um forte sistema de defesa e evitar novos ataques. Mas o que eles tanto temiam acontece, uma nova ameaça surge e todo o esquema de defesa não é suficiente, fazendo com que todos se unam para evitar a aniquilação total da Terra.
O Cinespaço do Mag Shopping, os Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping oferecem opções legendadas e dubladas. O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada. Todos os cinemas exibem o filme em 3D.
O filme “Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo ”, baseado na vida do ex-campeão brasileiro do UFC, entra em cartaz após uma semana de pré-estreia. O longa nacional vai ser exibido nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e nos Cineserclas do Shopping Tambiá e do Partage Shopping.
Nascido e criado em Manaus, José Aldo (José Loreto) precisa lidar com a truculência do pai, Seu José (Jackson Antunes), que além de ser alcóolatra, ainda bate na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana), com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires). Precisando ralar para se manter, Aldo consegue enfim um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia sua carreira no mundo do MMA.

Outras estreias
Exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, o filme “Marguerite” entra em cartaz no Cinespaço com cópia legendada. Passado nos anos 20, o longa é baseado em fatos reais e conta a história de uma senhora rica que é apaixonada por música. Dedicada, seu grande sonho é se apresentar em um espetáculo diante de um público de verdade e faz de tudo para conseguir o feito: contrata um professor, estuda e canta. Mas o que ela não sabe, e ninguém tem coragem de dizer, é que ela não tem talento algum para o canto. 

O Cinespaço traz ainda uma estreia nacional. Carregado de suspense e terror, “O Caseiro” mostra um professor de psicologia conhecido por escrever livros explicando aparições e fenômenos sobrenaturais com a psicanálise. Há anos afastado dos consultórios, ele viaja para estudar o caso de uma menina que acredita ser assombrada pelo espírito de um caseiro suicida. 
Cinema de Arte
O Cinépolis do Manaíra Shopping exibe “Filho de Saul”, integrando o projeto Cinema de Arte. O filme húngaro, que foi o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, se passa em 1944, no campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho. O longa é exibido com cópia legendada às 19h30 durante a semana e às 14h no sábado e no domingo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.