Incêndio em apartamento de 12º andar deixa uma pessoa morta e outra ferida, em João Pessoa

Um homem morreu após pular de um apartamento que estava pegando fogo, na tarde desta quinta-feira (23), em um prédio na Avenida Severino Massa Spinelli, no bairro de Tambaú, na Zona Leste de João Pessoa. Uma mulher foi encontrada no apartamento e resgatada com vida por bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no início da tarde, mas até as 14h30 ainda não era possível saber quais as causas do fogo. Ao todo, oito ambulâncias dos bombeiros e do Samu foram atender a ocorrência.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o homem se jogou do apartamento e a suspeita é de que ele não sabia como escapar do fogo.

Durante a ocorrência, uma mulher foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria do Trauma para confirmar a entrada da vítima na unidade, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

Fonte;Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.