IFPB convoca candidatos da lista de espera do Sisu 2016.2

Foi divulgada nesta quarta-feira (29) a convocação para os candidatos da lista de espera do  Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas dos cursos superiores no período 2016.2. Confira aqui a convocação. Todos os cursos são presenciais.
Os candidatos devem comparecer no período de 4 a 6 de julho no campus que escolheram para estudar, de posse dos documentos listados no Edital. No dia 20 de julho está previsto sair o edital de confirmação de matrícula, após a análise dos documentos. O candidato deve atentar para as cotas em cada curso.
Os cursos ofertados pelo IFPB no Sisu são: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

O Sisu do IFPB ofertou vagas em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira. São cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas. Já para a chamada regular: indeferidos podem ingressar com recurso
Os selecionados nas chamada regular, no site do Sisu, podem conferir se teve a inscrição indeferida. Acesse aqui a listagem. O candidato que não teve a matrícula aceita, pode ainda protocolar recurso, nos dias 29 e 30 de junho, no campus. Se o nome estiver fora dessa listagem, o candidato está automaticamente matriculado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook