Hotéis passam por fiscalização por conta da poluição na Orla de João Pessoa

Uma força-tarefa realizada por equipes da de diversas secretarias do Estado e de João Pessoa vai realizar uma série de vistorias nas galerias pluviais localizadas na orla marítima da Capital para tentar identificar possíveis despejos de esgoto, que estariam aumentando o número de áreas banho poluídas. As ações começam nesta quarta-feira (29).

O trabalho de fiscalização vai ser realizado por servidores da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema), da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa (Seman), da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), da Secretaria de Turismo de João Pessoa, da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Câmara Empresarial de Turismo.

A fiscalização vai ser realizada da praia do Cabo Branco até a barreira do Cabo Branco. Segundo a Sudema, o órgão tem identificando sinais de poluição em áreas de banho que ficam próximas aos empreendimentos hoteleiros.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.