Homem morre queimado dentro de residência em que morava, em João Pessoa

Um homem de 34 anos morreu queimado na noite dessa terça-feira (28) durante um incêndio dentro da casa onde morava no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Edson Alexandre da Cruz morreu no quarto e não teve tempo de sair do cômodo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos tentaram socorrer a vítima depois que ouviram gritos de socorro e perceberam fumaça saindo pelo telhado da casa.

A população conseguiu debelar as chamas e retirar o homem de casa, mas ele não resistiu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo estava brando. A ação dos moradores evitou que o fogo se alastrasse para outras partes da casa.

Segundo os bombeiros, a mãe da vítima acredita que o fogo tenha sido provocado pela própria vítima já que ela sofria de transtorno bipolar e tomava remédio controlado.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deverá apontar as causas exatas do incêndio. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.